E destaca as ações do governo Lula para atender as regiões mais pobres do Brasil e alguns dos grandes projetos que beneficiaram o Norte de Minas.


A candidata Dilma Rousseff esteve na tarde desta terça-feira (20), em Montes Claros, no Norte de Minas, acompanhada também dos ex-ministros Hélio Costa e Patrus Ananias, candidatos a governador e vice-governador de Minas Gerais.

Dilma foi homenageada com o título de cidadã honorária de Montes Claros e participou de um ato político que reuniu prefeitos e lideranças políticas do estado.

Em seu discurso, Dilma afirmou te muita honra de ter aprendido em Minas Gerais que não aceitará jamais a perda da liberdade, o arbítrio. “Tenho orgulho de ter começado a minha luta neste estado que honra a formação política deste país”, disse.

Após o discurso, seguiu para o centro de Montes Claros, onde parou no tradicional Café Galo, que funciona há 52 anos no mesmo local.

Junto à ex-ministra Dilma, o deputado federal Virgílio Guimarães ressaltou a importância da visita à região, uma das mais beneficiadas no Estado pelo governo Lula.

0 comentários:

Postar um comentário