Em entrevista a rádio Itatiaia de Minas Gerais, a candidata do PT, Dilma Rousseff, disse que Brasil investe mais em obras de água e esgoto. “O Brasil investia 270 milhões de reais em saneamento. Hoje 270 milhões de reais a gente coloca em um município médio de Minas Gerais.” Ela ainda falou sobre as conversas para a coligação partidária no estado.

Segundo ela, é preciso investir em política habitacional e saneamento para melhorar os problemas de enchentes. “O Minha Casa, Minha Vida é para um milhão de moradias, e o Minha Casa Minha Vida 2 são mais 2 milhões. Colocamos no PAC 2 11 bilhões, sendo dinheiro para drenar rio, margem de rio, fundo de córrego e problema de encosta.”

Dilma também falou sobre a pesquisa CNI/Ibope, divulgada nesta quarta-feira, que coloca a candidata cinco pontos percentuais a frente de José Serra do PSDB. “É de fato uma pesquisa interessante. Não podemos apostar que pesquisa substitui eleição. Bom é, mas não é algo que a gente possa pegar como substituto de um processo eleitoral que ainda tem muita água pra rolar debaixo da ponte. É animador de um lado, mas ao mesmo tempo, só tem de nos colocar com humildade e com a certeza de que há um grande desafio pela frente”.

“O Brasil será sem sombra de dúvidas uma das maiores economias, uma das maiores nações, mas, sobretudo, uma das maiores sociedade nessa década que começa no ano de 2011”.

Confira a seguir a integra da entrevista:


Entrevista (parte 1)

Entrevista (parte 2)

Entrevista (parte 3)


Fonte: Dilma na Web

0 comentários:

Postar um comentário