Continuidade para avançar – é este o mote que orienta as novas peças de propaganda partidária que o PT começou a exibir ontem na televisão e no rádio. Personagem única de um dos dois “comerciais” apresentados nesta quinta-feira, a pré-candidata à Presidência, Dilma Rousseff, assinala que o Governo Lula “sabe planejar e sabe fazer”, apoia as empresas e promove “o desenvolvimento de todas as regiões e o bem estar de toda a população”. E destaca:

“É fundamental continuar nesse caminho”.

No trecho final de sua fala, Dilma assegura que o Brasil “tem condições agora de fazer duas verdadeiras revoluções: a revolução na Saúde e a revolução na Educação”.

A peça é encerrada com as afirmações de que “o Brasil já encontrou o rumo certo. É hora de acelerar e ir em frente”

No outro “comercial”, o PT diz que o Brasil não pode voltar ao passado e associa o pré-candidato do PSDB, José Serra, aos governos FHC.

“No Governo Lula, 24 milhões de brasileiros saíram da miséria e 31 milhões passaram para a classe média. Quem você acha que pode fazer com que cada vez mais gente saia da pobreza, passe para a classe média e prospere na vida? Uma pessoa que tem a mesma visão de Lula ou alguém que fez parte de um governo que aumentou o desemprego, os impostos e pouco reduziu a pobreza?”

As peças de propaganda de 30 segundos serão exibidas ainda no sábado e na terça-feira. Em 13 de maio irá ao ar o programa do PT com duração de 10 minutos.

Fonte: Brasília Confidencial

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