Em reunião preparatória para a organização da campanha política deste ano, o deputado federal Virgílio Guimarães participou neste final de semana, em Congonhas, junto com o deputado federal Reginaldo Lopes, presidente do PT estadual e demais autoridades políticas de um debate com representantes da base política das cidades que compõem o Alto Paraopeba.

No encontro foram discutidos os caminhos da organização política da campanha da pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff e a situação delicada da política em Minas.

O deputado Virgílio Guimarães fez uma análise do atual quadro político no Brasil e comentou sobre a indefinição do nome do pré-candidato ao governo de Minas para representar o Partido dos Trabalhadores nas eleições deste ano.

Virgílio também disse estar disposto a abrir mão de sua pretensão de disputar uma vaga ao Senado caso essa decisão ajude na construção da unidade partidária e na definição de uma candidatura de consenso da base aliada para o governo de Minas.






Deputado estadual Padre João, deputado federal Virgílio Guimarães, prefeito de Congonhas Anderson Cabido, deputado federal e presidente do PT/MG Reginaldo Lopes, deputado estadual, Carlos Gomes e Roseane Moreira, presidente do PT de Congonhas.












Representantes de grande parte das 42 cidades que compõem a macro regional, responsável pela condução da campanha à Presidência da República e ao governo de Minas na região.




Fotos: Diarlhes Pider

0 comentários:

Postar um comentário