Ao lado de Hélio Costa, candidato ao governo de Minas pela coligação “Todos juntos por Minas”, o deputado Virgílio Guimarães participou na tarde de ontem, do “Bandeiraço do 13”, mobilização promovida pelo PT, na Praça da Savassi, em BH.

Hélio Costa evitou voltar a polemizar com Anastasia sobre a questão da baixa remuneração do funcionalismo, em especial os professores da rede pública estadual e afirmou que o atual governador Anastasia, para ele, é o problema. “Eu sou a solução”.
Costa confia na força e na união dos partidos e das lideranças que estão apoiando a sua campanha para contrapor o peso da disputa com um candidato que está “sentado na cadeira do governador e com a caneta do governador na mão”.

Citou, entre outros, o presidente Lula; a ex-ministra Dilma Rousseff, candidata do PT a presidente da República; o vice-presidente da República José Alencar, o ex-ministro Patrus Ananias, candidato a vice-governador; e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, candidato ao Senado.

Com Hoje em Dia

0 comentários:

Postar um comentário