O candidato do PMDB ao Governo de Minas, senador Hélio Costa, iniciou nesta quinta-feira (8) sua campanha pelo interior mineiro. Acompanhado por Virgílio Guimarães, Hélio Costa esteve em Curvelo (Norte), a 160 quilômetros de Belo Horizonte, e prometeu levar maior desenvolvimento social e econômico ao interior. As propostas estão entre as prioridades das diretrizes gerais do programa de Governo apresentadas ao Tribunal Regional Eleitoral. Nesta sexta-feira (9), ele estará em Montes Claros.

Ele também se comprometeu a valorizar o trabalhador da educação começando por cumprir a lei e pagando o piso salarial nacional, mas também levando uma universidade federal para a cidade.

Em conversa com lideranças e prefeitos da região, Hélio Costa afirmou que o Ministério das Comunicações levou internet de alta velocidade a todas as escolas de Minas, incluindo as 44 escolas públicas de Curvelo. O deputado federal Virgílio Guimarães, suplente do candidato ao Senado, Fernando Pimentel, afirmou que Costa “foi um dos grandes ministros na área social do Governo Lula”.

O candidato encerrou a visita com uma caminhada no local onde será realizado o 30º Forró de Curvelo, cumprimentou as pessoas que montavam suas barracas para o início da festa, conversou e tirou fotos com alunos da Escola Estadual Bolivar de Freitas. No final da tarde, retornou a Belo Horizonte.

Hoje, Hélio Costa visita Montes Claros, no Norte de Minas, onde cumprirá agenda, acompanhado do prefeito Luiz Tadeu Leite e de lideranças da região.


Com Hoje Em Dia

0 comentários:

Postar um comentário