A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, destacou hoje que os governos anteriores não foram bons exemplos de administração. “Fomos nós que transformamos a situação do Brasil de forma radical nestes exatos últimos anos”, disse ela, após a convenção estadual do PMDB na Bahia, que oficializou o ex-ministro da Integração nacional, Geddel Viera Lima, como candidato ao governo do estado.


Segundo ela, os resultados do governo Lula podem ser comprovados na administração dos projetos e programas que levaram a economia brasileira ao maior nível de crescimento econômico das últimas décadas e tiraram o país da estagnação do período de 1995 a 2002.


“Eu posso não ter experiência de governar como eles governaram, com estagnação, desigualdade e desemprego. Agora governar gerando emprego, distribuindo renda, tirando 24 milhões da pobreza e elevando 31 milhões a classe média, eu sei muito bem fazer.”


Dilma defendeu ainda a importância da continuidade do governo Lula. “Nos últimos cinco anos e meio, eu coordenei todos os projetos e os programas do governo Lula. Eu conheço de forma detalhada o governo federal em todos os estados da federação.”

Dilma na Web

0 comentários:

Postar um comentário