Convidamos você para participar do blog do deputado federal Virgílio Guimarães. Acesse o endereço www.virgilioguimaraes.com.br e contribua com suas sugestões, o seu conhecimento e suas idéias na construção desse espaço de interatividade e informação. Nosso objetivo é ampliar a participação popular e fortalecer uma base política consolidada para que possamos intensificar a nossa caminhada.

Os seus comentários, suas análise e sugestões são fundamentais neste processo de construção permanente do mandato coletivo. Acesse, divulgue, participe e seja um colaborador.

Em nossa página, todos os textos, fotos, áudios, vídeos e links estão disponíveis de forma simples e de fácil visualização. Esse espaço é muito importante para intensificar o nosso diálogo e para que você possa acompanhar e contribuir com o trabalho do deputado em Brasília e em Minas Gerais.

Acessando nosso blog você também acompanha a trajetória política do deputado Virgílio Guimarães, seus principais projetos, além de análises semanais sobre os principais temas da política, cultura e economia do país, sempre contando com sua participação e colaboração.

Fazendo a sua inscrição na seção “cadastre-se”, você recebe automaticamente todas as atualizações do blog.

Caso tenha um site, blog, orkut e (ou) twitter e queira contribuir para divulgar o nosso endereço, crie um link com www.virgilioguimaraes.com.br e inclua em sua página.

0 comentários:

Postar um comentário